quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Penugem sobrancelhística

Às vezes é complicado pensar sobre o que partilhar neste pérfido veículo de comunicação e disparate... Julgo até que a imensidão de assuntos sobre os quais me debruçar afastam os mais óbvios e mesmo os mais parvos, uma vez que, tal como Nietzsche à beira do abismo, também aqui a net devolve o seu olhar sobre a minha pessoa, e de forma despudorada! Assim sendo, e depois de pouca (ou quase nenhuma) reflexão, resolvo agora falar sobre esse elemento do quotidiano que tanto reparamos, comentamos e sonhamos... Falo assim. de sobrancelhas, e não daquelas bem delineadas, atraentes ou que dão vontade de lamber, mas sim daquelas que nos fitam ainda primeiro que os olhos do oponente!

Num terno aparte para convosco apenas posso referir que "eu cá prefiro as FARFALHUDAS”, de preferência descabeladas e com um pelito a apontar para a iris...

Podemos descrevê-las como:
a) obedecendo a um rigor cunhalesco;











b) remetendo para o próprio futebol (apesar de neste exemplo também se poder visualizar um valente par de auriculares);








c) ou mesmo para nossa meninice sobre a forma de um qualquer boneco que nos atormenta a memória desde então.









Podemos vê-las em cinzento, em preto, em amarelo ou até em castanho, mas a essência de uma verdadeira sobrancelha apenas se revela no contacto mais íntimo, penteando e comungando com o pêlo do parceiro como se do sal da vida se tratasse.

Longe vão os tempos em que a penugem púbica atraía os mais vis e luxuriosos pensamentos, nem mesmo a mensagem deSadiana nos preparou para o advento do culto da sobrancelha, esse elemento nefasto do rosto humano que nos atrai e reduz a um simples pentear em frente ao espelho, a um sacudir da pele por sobre o pêlo, a uma procura pelo ideal de beleza que reflicta a simetria sobrancelhística!

Aproveitando tão versada discussão em torno deste tópico lanço aqui, e para vós, um verdadeiro apelo em tom de desabafo: “estamos fartos de gilletes para as tipas raparem os pelos das pernas, estamos fartos de gilletes para a barba, queremos uma lâmina dócil e que deixe o pelo tenro depois de cortado, QUEREMOS GILLETES PARA AS SOBRANCELHAS!

19 comentários:

black puss in white boots disse...

Artista mouco, as suas palavras arrepiaram-me o pêlo mais recôndito das supercílius,também tenho fetiches com as ditas.
Quão eroticus poderá ser essa pequena (ou grande, depende do grau de concentração da penugem) saliência arqueada, que se dispõe entre o músculo frontal e o músculo orbicular do olho.
Sobrancelhudo(sobrancelha + udo)- que tem grandes sobrancelhas, carrancudo, mal-humorado, trombudo.
Sobrancelhas sobre-erguidas - significa ameaça/desafio, o chamado temos o caldo entornado.
Para aqueles que sabem manusear as ditas, parabéns.Pois possuem destreza no incrível e pequeno músculo piramidal, denominado corrugador do supercílio.
As gilletes são uma excelente ideia. E porque não também, pequenos pentes de plástico, descartáveis, daqueles que se usam no bolso do casaco à mão de semear.

Primo Mouco disse...

E um massajador eléctrico de sobrancelha, para aquelas noites mais solitárias? Faria qualquer íris tremelicar de prazer.

Artista Mouco disse...

Cara gatinha (ou gato se jogares no mesmo baralho do IZZY), de facto as expressões associadas ao movimento sobrancelhesco excedem, em muito, o espaço aqui disponibilizado para a temática abordada. De facto ao pensar, apenas ao de leve, sobre o assunto vêm-me à memória 3 ou 4 movimentos expressionistas das sobrancelhas que antevêem um verdadeiro testamento, senão vejamos:
a)a força para obrar;
b)o momento de prazer após auto-congratulação
c) os golos sofridos pelo benfica
d) ouvir o NEL!!!!!!!!!!!
Posto isto, e perante tamanhas hipóteses de exploração de significados sobrancelhísticos apenas posso culminar com um novo apelo: QUEREMOS UMA REBARBADORA PARA AS SOBRANCELHAS!

Artista Mouco disse...

Caro primo, partilhando de alguns dos seus fetiches, eu sugeria mesmo um motocultivador para afagar o pêlo fora do sítio....

black puss in white boots disse...

De facto tenho duas bolinhas sim, mas as mesmas não se encontram alojadas entre as pernas, mas sim entre os braços, ou ombros, tendo em conta que essas bolinhas são firmes e hirtas, como se querem.
O senhor é o verdadeiro artista, Salvador Dali não teria pincelado melhor esses movimentos.
Mas agora ficamos com um problema gravíssimo no mural da sobrancelha.
Agora que a moda se estendeu às outras pilosidades, vamos ter “riscos, tiras” de sobrancelha, ou então sobrancelha para caber o monokini?

nihil disse...

vma gaja a falar das próprias mamas, deves ser tão feminina komo o izzy. só temos travestis neste blog de merda.

Chefe Mouco disse...

Caladinho nekkro movkko... Só fazes é merda -- já afugestaste o Izzy e agora isto. Está aí uma bela dica para se criar uma nova pulha extraordinária -- a ratinha preta de botas brancas a elogiar as suas mamocas firmes e hirtas. Dariam uma bela visão, concerteza.

black puss in white boots disse...

Sr. nekkro há quanto tempo é que o senhor não vê uma destas espécimes:

O estorninho - A vulva de uma morena.
A da crista - Vulva que tem uma crista vermelha como a de um galo.
A de nariz arrebitado - Vulva com lábios finos e língua pequena.
O ouriço-cacheiro - Vulva com muitos pêlos ásperos.
A silenciosa - Vulva que não faz barulho. O membro pode penetrá-la cem vezes por dia que não diz uma palavra.
A corcunda - Vulva com monte-de-Vénus proeminente e duro, saliente como a corcunda de um camelo e que chega ao meio das coxas como a cabeça de uma vitela.
A que morde - Vulva que, quando o membro a penetra, abre e fecha-se violentamente sobre ele como se o mordesse.
A sugadora - Vulva que suga violentamente o membro que entra de modo a retirar-lhe todo o esperma.
A vespa - Vulva conhecida pela força e aspereza dos pêlos. Quando o membro se aproxima e tenta entrar é picado pelos pêlos.

Artista Mouco disse...

Quase que sugeria que estas mamas deixassem crescer o pêlo no peito... Como se quer nas gajas que visitam esta parvoíce de blogue...

Chefe Mouco disse...

Duvido que o nekkro movko, do alto da sua altivez misantropa, alguma vez tenha sequer cheirado uma vulva. A Sra. parece-me, no entanto, bastante versada neste assunto. És fufa, ratinha preta de botas brancas?!

black puss in white boots disse...

Não, chefe mouco, sou domadora de gatos.

Chefe Mouco disse...

Então isso quer dizer que não armazenaste toda essa informação sobre vulvas por experiência própria, não é?! Que merda. Pelo menos as mamocas parecem interessantes, o que já não é nada mau -- nada mau, mesmo.

nihil disse...

fvkk vvlvas. korto-as e komo-as em sangve.

Primo Mouco disse...

Miau!

Artista Mouco disse...

Terá o Nekkro sobrancelhas nos tomates, como que a atestar a virilidade exarcebada que aqui exibe?
Será a gata um gato, ou mesmo um rato, sem sobrancelhas e com penugem grossa a sair dos ouvidos e das mamas?
Será obrar o equivalente a devolver ao cano aquilo que o cano nos deu?

Cereja disse...

Nesse assunto os Gatos já pegaram já lá vai um tempo.
Mas quer um conselho? Deixe-se ficar com as sobrancelhas que tem. Os homens não se querem depilados.
Digo eu. E tenho dito!

Moyle disse...

e chatos, as sobrancelhas têm chatos?

Izzy disse...

A esse proposito eu teria muito a partilhar consigo, caro artista mouco, ja que a depilacao de sobrancelhas eh algo que a mim particularmente me diz muito, como todas as coisas sem importancia. No entanto, nao o poderei fazer visto que me encontro em greve aos comentarios ate que a minha sexualidade deixe de estar em causa nesta chafarrica e o meu glorioso estatuto de mouca honoraria seja reposto em todo o seu esplendor.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

de facto, o tema é um tanto ou quanto interessante... No que toca a imagem de um cromo da bola (sócio do FCP), tá bem apanhada. Apanha o lado em que lhe saltam as orelhas!

TENHO DITO