quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pensamento Porco Mas Talvez Pouco

Geometricamente nuclear, o perínio está para o corpo humano como o pelourinho de Vila de Rei está para Portugal Continetal: um centro geodésico. Na verdade, perínio não é mais que a forma erudita de triz, esse termo de verborreico português empiricamente descritivo da hipotética condição para a qual a sua própria região anatómica remete; i.e. "ele não lhe foi ao xx por um triz".
Achei que seria de bom tom deixar aqui esta homenagem ao perínio (ou ao seu irmão bastardo triz), tantas vezes esquecido e ostracizado, apesar do louvável papel que desempenha como confortável porto de abrigo testicular. Haja consideração, meus amigos!
Pois se não fosse a sua providencial localização entre a festa de ânus e a vã Gina, correríamos a fatalidade de encher as maternidades de bebés castanhos de corpito enrugado e aroma de já-cadáver e, as sanitas, de excrementos a berrarem por uma mama enquanto se tentavam desembaraçar de cordão umbilical.

Nota: devido à condição homofóbica do autor, esta é uma alusão ao perínio exclusivamente feminino.

6 comentários:

Chefe Mouco disse...

Acho uma tristeza profunda teres omitido uma referência ao VAGINÁSIO -- aquele sítiozinho onde vamos bater umas bolas como se não houvesse amanhã.

nihil disse...

ainda se fosse ao VAGINALHÃO aquele pavilhão onde se bate com o CULHÃO ainda teria valor, agora vaginásio é do mais ridículo que ouvi ultimamente, qualquer dia já se ouve dizer PISCINA não?
para quem não perceber é o sítio onde se METE A PIXA NA CRISTINA....

TheObZen disse...

chefe mouco, lá está, o "sitiozinho onde vamos bater as bolas" é o perínio que, nessa perspectiva de infraestrutura desportiva, pode ser entendido como corredor ao ar livre que dá acesso ao vaginásio. É nele (ou vaginalhão como o nekkro movkko lhe pretende chamar) que jogamos squash (e não refiro ténis porque esta modalidade tem uma fonética demasiado conotável com o jogador).

Izzy disse...

Amigo pouco mouco, nesse ultimo paragrafo conseguiu produzir uma das mais perturbadoras imagens mentais que jamais me assolaram, logo a seguir aquela com que fiquei depois de ter descortinado o vaginasio careca da Britney Spears.

Primo Mouco disse...

Os cadáveres cheiram a cocó, portanto?

Moyle disse...

E o Moyle perfeitamente convencido que o períneo feminino, ou triz, tinha o nome técnico de apara queixos (suprte de trombadas na versão em grego clássico). Todos os dias se aprende algo novo.