sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ÓRMONAS!

Bem, mais uma vez, a vontade de comentar a actualidade sobrepôs-se à normal parvoeira aqui abordada, pelo que irei directamente ao assunto! Após os acontecimentos dramáticos que marcaram a semana televisivó-desportiva com o grande timoneiro Scolari cheguei, em cerca de 5 segundos, a uma conclusão:



O SCOLARI É UMA GAJA!!!



Como poderei eu, um humilde artista de inspiração nelística, tecer tão rebuscada afirmação a respeito de tão nobre figura?
Passarei a explicar:
a) vejo a letra L nas noites da 2, e por razões diversas que não interessa agora explicar, mas fortemente relacionadas com a forma como o direito à diferença é reinvindicado no seriado, e, também, num plano estritamente secundário, ou mesmo terciário, pelas cenas de nudez quase explícita, de teor algo erótico muito bem interpretadas!
b) a progressiva parvoeira (leia-se agressividade niilística) na atitude do Felipão
c) a progressiva parvoeira (leia-se agressividade niilística) na atitude do Felipão
d) a progressiva parvoeira (leia-se agressividade niilística) na atitude do Felipão
e) a progressiva parvoeira (leia-se agressividade niilística) na atitude do Felipão
e como podem calcular, por aí fora.... (aceitam-se sugestões para este "work in progress")
z) ah! E pelo sotaque também...












Encontrando-se em profunda fase de transmutação, o Sr. Felipe Scolari anda a tomar hormonas para passar a ser efectivamente um HOMEM.

Já mostrou barba, já evidenciou uma barriguita de bom vivan, até já levantou a voz aos srs. jornalistas, pelo que só falta mesmo é passar a ter uns belos duns tomates e uma pilinha para brincar nas horas de ócio...
Assim sendo, encontrando-se algo perturbado e não controlando as suas emoções , como é natural no caso (basta ver o drama de MAX na referida série televisiva), o Felipão tornou-se agressivo... e mais grave, desleixado com a sua higiene feminina.
Não que isto perturbe alguém, ou a mim em particular, mas achei que o país (ou a meia dúzia de desocupados que lêem esta parvoíce) merecia um esclarecimento!
Culminemos então com mais um apelo:
ARRANJEM ESPUMA DE VIRILHAS PARA O SCOLARI!

(consta que tb serve para os sovacos...)


8 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

nem mais nem menos... tudo me leva a concluir, depois deste post, que esse senhor é mesmo uma gaja! (não ofendendo as gajas)

TENHO DITO

TheObZen disse...

É uma convicção cada vez mais consensual. E é uma daquelas gajas que entram em modo de birra induzida para que tenhamos pena delas e nos voltemos a aproximar com carinhos e fofuras, mesmo sabendo nós que o único mal que lhes fizemos foi dizer algumas verdades. Mas para os carinhos e fofuras está lá o Murtosa... e fazem o casal perfeito.

black puss in white boots disse...

No fundo o cerne da questão aqui são os ARGÁSMOS. Isto é, matematicamente falando: Socolari está para Papi como (I'm Special) Mourinho está para Shane.

Primo Mouco disse...

Já tínhamos no blog uma gaja que é um gajo (que diz que está de greve), agora temos um gajo que é uma gaja!

Um grande bem-haja à diversidade de género que existe neste nosso espaço!

black puss in white boots disse...

[e o burro s'ô eu?]
[e o ruim s'ô eu?]
[ânnn, eeeiinnn eiiiinnn eiiiin]

TheObZen disse...

A gata negra viu os seus primos fedorentos!...

Izzy disse...

Ola primo! Ja acabou a greve. Nao consigo resistir, eh mais forte do que eu. A verdade eh que ja me disseram que eu tinha "penis envy" pelo que, quica, eu terei um gajo dentro deste espectacular corpo de deusa grega.

Billy disse...

Não sei onde é que é que vocês foram buscar essa ideia...

http://www.fotolog.com/camafeulandia/36153035

...toda a gente sabe que o BURRO é ele!