sábado, 24 de novembro de 2007

Pensamento Intrigado Sobre o Sábio Bacoco

O Nuno Rogeiro não deve ter já uns bons 76 anos de idade?
É que desde o tempo da televisão a preto-e-branco [em que me entretinha com exercícios de vibrante zapping bilateral entre o telejornal da altura e as últimas novidades do cinema animado checoslovaco, trazidas até à minha condição de criança pelo Vasco Granja (também conhecido por ser o marido da Pantera Côr-de-Rosa)] que vejo este catedrático do conhecimento universal a opinar sobre assuntos tão díspares como o eventual arsenal nuclear da Ilha do Corvo ou o anormal índice de folículos capilares que florescem nos mamilos das mulheres da tribo Kanashiwu da Tanzânia.

10 comentários:

black puss in white boots disse...

Soube de fontes seguras de que o Nuno Rogeiro teria sido plantado pelo Engenheiro Sousa Veloso e depois conservado e distribuído em pequenos cálices no 70x7.

Primo Mouco disse...

O Nuno Rogeiro é um andróide!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Tá bem tá... peço tradução urgentemente!

TENHO DITO

TheObZen disse...

Pedro, qual foi a parte do Vasco Granja ser marido da Pantera Côr-de-Rosa que não percebeste?

Black puss, durante tempos essa teoria esteve quase a vingar, mas veio a saber-se recentemente que, afinal, o Nuno Rogeiro é fruto de uma relação incestuosa entre o sacristão da Eucaristia Dominical e a sua irmã prostituta (que caíra na vida fácil após o fim sa série que protagonizava - Pipi das Meias Altas).

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Foi mesmo aquela só a parte da "pantera côr-de-rosa"!
Obrigado na mesma!
Fiquei esclarecido, caro pouco mouco.

TENHO DITO

Moyle disse...

eh pá, onde nos levam as más línguas. A personagem em apreço é o resultado de uma ejaculação pobre em termos proteicos do Hucleberry Finn (daí o cabelo) na Tia Polly (dada a idade avantajada da senhora está à vista o resultado). Fez o curso na Universidade Independente e a pós-graduação em Thelema, daí as suas opiniões serem uma merda dos diabos. Mas o que lhe deu o "inside" sobre a política internacional foi o seu rapto, ainda por explicar m moldes convenientes, no voo 714 para Sidney.

black puss in white boots disse...

Muito me conta, pouco mouco. Ao menos não foi fruto da relação incestuosa entre o Pererê Peralta (Saci) e a Cuca te pega daqui e pega de lá.

TheObZen disse...

Não, mas consta que o Zé Carrnêro ainda é primo afastado dele...

Izzy disse...

A pantera cor de rosa eh macho! Vai ver os episodios e ves como ele se apaixona, a tempos e em certos e determinados episodios, por panteras femeas. Estaras por acaso a insinuar que o Vasco Granja eh gay?

TheObZen disse...

Humm... acho que é fufa. Se é macho, desenharam-lhe o patareco nas costas!