quarta-feira, 14 de novembro de 2007

palhaços!

izzy é nome de gajo.

fvkk off.

9 comentários:

Primo Mouco disse...

A partir da altura em que a nossa (ex-)Mouca Honorária deu tanta importância ao resultado da Pulha Extraordinária como daria a um furúnculo na sobrancelha esquerda do Marques Mendes, acho que as dúvidas se dissiparam de vez.

Deve ser um estivador com barba até à testa.

Moyle disse...

IZY é nome de loja de material de construção...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Nem mais nem menos!

TENHO DITO

C. S. Lima disse...

reparei agora, para grande gáudio e ainda maior júbilo, que o meu blog está aqui listado no vosso, pouco antes do YouPorn. A sério, estou comovida.

Izzy disse...

Oh meus amigos moucos, adoraria satisfazer as vossas fantasias homosexuais mas a verdade eh que nao eh um vigoroso, belo e erecto falo que pulsa na minha regiao pelvica. Lamento, por isso, nao poder contribuir para elevar o nivel de gayzice deste blog. Posso, no entanto, disponibilizar-vos umas fotos nuas do Beckham, se isso ajudar.

Primo Mouco - Nao seja pobre e mal agradecido. Fui eu liderar uma marcha na Av. da Liberdade, as 16:23, a muito custo e com um grande sacrificio pessoal pois que atras de mim seguia um furioso grupo de lesbicas sanguinarias, para agora voce me vir destituir do meu titulo honorario??

Artur.S disse...

izzy izzy... e digo isto sem qualquer espécie de objectivo calunioso ou desrespeitoso (se é que a palavra existe), mas dizia eu izzy izzy... faz-me vagamente lembrar o padrezito moralista que dá por seu nome Diácono Remédios... izzy izzy... neste caso concreto da alegre comentadora deste louco (é pouco) blog não acho que seja falsa moralista não acho que tenha um erecto falo na sua região pélvica (pelo menos residente, acho que deve ter alguns de vez em quando como alegres visitantes) e até acho que deve ser dona de uma outra coisa bem mais interessante. Por outro lado dizer que os "meninos" deste blog são possuidores de alguma cultura de "nível gayzice" também me parece uma provocação baixinha. Eu por mim que sou um pouco assíduo frequentador deste louco (é pouco) blogo não me identifico com essa cultura e na certeza de não me queimar ponho a mão no fogo por todos os membros deste autodenominado clube dos moucos. Declaro que não fui pago nem subornado por nenhum deles para vir para aqui lutar abnegadamente pela sua defesa!

Primo Mouco disse...

Até à testa, amigos.

Artista Mouco disse...

Volta filha que tás aperdoada(o)!

Izzy disse...

oh artur mas voce nao percebeu! Nao ha nivel de gayzice que me faca desgostar deste moucos.