quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Trve Kvlt

6 comentários:

TheObZen disse...

Mvito, mas mvito bom!

Primo Mouco disse...

Eu como tive que arrancar um gato à força de cima da minha cama ontem à noite (o gato do vizinho, note-se), achei menos graça.

Gostava mais que fosse o gajo a desancar uma mocada nas fuças do gato, como vingança nessa espécie hedionda!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Digamos que, e respondendo ao comment que puseste no meu blog, sim eu sou um bocadinho parvo... bom... se calhar até k sou 100% parvo... e palerma também!

Para ser vosso amigo é preciso assinar alguma coisa?Se não for pode ser. Se for, só na presença do meu advogado! :)

TENHO DITO

C. S. Lima disse...

Muito bom! Quem tem gatos ou costuma lidar com eles sabe que isto está bastante real. Bom, se fosse o meu gato ele não ia estar a perder tempo com tantos "preliminares" e passava logo para a patada, mas enfim...

Izzy disse...

Quem nao gosta de gatos nao eh boa pessoa.

Primo Mouco disse...

Amigo Poeta - inicialmente tínhamos um formulário (modelo 23), com a Cristina Scabbia como marca de água, que seria preciso entregar em Freixo de Espada à Cinta juntamente com análises sanguíneas e o cartão de sócio do Atlético. No entanto, como ainda gostamos menos de advogados do que de gatos, abolimos essa medida e a partir de agora basta enviar para o nosso e-mail geral uma imagem parva. A partir daí será honrado com o título oficial da nossa amizade mouca.

Amiga Cátia - o termo 'preliminares' usado em conjunção com o seu gato ofertou-nos imagens inesquecíveis, provavelmente inspiratórias de novas pescadas. Um bem-haja!

Amiga e já habitual Izzy - passou-te ainda que remotamente pela cabeça que algum de nós era 'boa pessoa'?