terça-feira, 16 de outubro de 2007

Em bom português (estúpido portanto)...


Estava eu a dialogar com amigos na NET (quase quase NEL - apercebem-se da dimensão holística da coisa?) quando me apercebi: já viram que cornetas escrito à pressa - portanto, clicando ao de leve nas teclas sem exercer a força suficiente para efectivamente a letrinha, nomeadamente o "r", aparecer no monitor - pode dar em conetas!?
Só a palavra em si já daria um bom nome para um blog da concorrência, mas não desanimai amigos.moucos o blog mais parvo é nosso e que desde já a coisa fique esclarecida: os conetas nunca vão ser como nós... PARVOS!
Os conetas são uns CONAS!

9 comentários:

Artista Mouco disse...

merda pá trebucheta ò cawralho e mais a cona da mãe...!

Chefe Mouco disse...

Isso é tudo muito bonito, sim senhor... Ah, somos os mais parvos e tal. Muito importante, sem dúvida.

No entanto, quantos de vocês sabiam que, além do licopeno, o tomate é também fonte de vitamina C e de potássio, mineral importante no controlo da pressão arterial, nas contracções musculares, na saúde das artérias e na manuten­ção dos líquidos celulares?

Artista Mouco disse...

Qual é a diferença?! Os TOMATES não são COLHÕES!!!
São altas fontes de vitamina né?!
Têm a ver com a pressão arterial e outras...
À conta deles temos de contrair-nos um bocado né?!
E líquidos é esperar por umas boas jolas a ver se não é pó disparate...
Atão!?
Já dizia o NEL:
NO HOTEL MAIS LINDO DE PARIS
NA SUITE 403
FIZ AMOR COM A MULHER MAIS BELA
MULHER QUE EU JÁ DESEJO OUTRA VÊS...
Sem tomates (i.e. colhões!) não havia nada para ninguém...

Chefe Mouco disse...

Essa do "EU JÁ DESEJO OUTRA VÊS" deixou-me sem palavras... É tipo desejar ver outra vez ou algo do género, não? Quer dizer que o NEL é cego e não vê, mas quer ver outra vez porque viu essa mulher uma vez no hotel mais lindo de Paris? Muuuuuito bom. ;)

Artista Mouco disse...

Pronto, eu revelo a totalidade da componente lírica deste hino ao romance e à melodia:
UMA VIAGEM, FIZ DE AVIÃO
E A HOSPEDEIRA, ME ENTREGOU SEU CORAÇÃO
POR SER TÃO MEIGA, E SER TÃO BELA
MEU CORAÇÃO, TAMBÉM SE ENTREGOU A ELA
E EM PARIS, A HOSPEDEIRA
NAQUELA NOITE, QUIS SER MINHA COMPANHEIRA
AO SEU ENCANTO, NÃO RESISTI
E UM ROMANCE, LINDO COMEÇOU ALI
REFRÃO
NO HOTEL MAIS LINDO DE PARIS
NA SUITE 403
FIZ AMOR COM A MULHER MAIS BELA
MULHER QUE EU JÁ DESEJO OUTRA VÊS
NUNCA MAIS PODEREI ESQUECER
A MULHER QUE ME FEZ TÃO FELIZ
NA SUITE 403
DO HOTEL MAIS LINDO DE PARIS
VAMOS DE NOVO, LINDA HOSPEDEIRA
FAZER VIAGEM, DESTA VEZ PARA A VIDA INTEIRA
EU TE PROMETO, SER-TE FIEL
E EM CADA DIA, TE DAREI LUA DE MEL
E QUANDO UM DIA, FORMOS VELHINHOS
A PARIS VAMOS, REVIVER NOSSOS CANTINHOS
E NA SUITE, 403, AMOR FAREMOS, COMO DA PRIMEIRA VEZ

Realço que nas partes onde está escrito refrão é para cantarmos todos... REFRÃO REFRÃO REFRÃO!!!

Artista Mouco disse...

Todos juntos:
REFRÃO REFRÃO REFRÃO!!!

Chefe Mouco disse...

VAMOS DE NOVO, LINDA HOSPEDEIRA... Toma, toma. Trá-lá-lá-lá-lá.

Artista Mouco disse...

Só mais uma vez que não ouvi bem:
REFRÃO REFRÃO REFRÃO!!!
LAILAILAILAILAILAILAILAILAILAI...

REFRÃO REFRÃO REFRÃO!!!
REFRÃO REFRÃO REFRÃO!!!
LAILAILAILAILAILAILAILAILAILAI...

(...)
nem sei que diga disto!

Primo Mouco disse...

Importa debater aqui a problemática da suite 403. Porquê 403? Qual o simbolismo cabalistico do número 403, e qual a sua aplicação às relações inter-pessoais?

Será Nel Monteiro um enviado de El-Rei D.Carlos para restabelecer uma Monarquia Judaísta?

E mais importante do que isso, gostaria El-Rei de licopeno e de potássio?