quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

V-I-N-T-E (20) de Dezembro, 2007


A ideia surgiu aqui um bocado no avacalhanço -- como tudo neste Clube dos Amigos do Mouco -- mas vai materializar-se já hoje... O primeiro Jantar de V-I-N-T-E (20) já tem lugar e hora marcada. Como todos (ou quase todos) partilhamos os sentimentos partilhados pelo nosso querido nekkro na sua última pescada, este não será mais um qualquer jantareco de Natal como tantos outros que se fazem por aí actualmente -- a fotografia em cima é mesmo só para regalar a vista enquanto estou a escrever isto, confesso.

O jantar de V-I-N-T-E (20) será, isso sim, uma celebração pura e dura desse número mágico [o V-I-N-T-E (20) para os leitores mais distraídos] que tanto impacto tem tido na nossa vida durante as últimas semanas. O objectivo primordial é mesmo beber V-I-N-T-E (20) copos, mas vamos tentar que hoje à noite tudo seja feito V-I-N-T-E (20) vezes. Não será uma tarefa nada fácil, mas os Moucos sentem-se prontos a encarar o desafio de frente e, segundo as previsões mais recentes, este primeiro evento com chancela C.A.M. promete dar que falar e pode muito bem transformar-se num deboche de proporções dantescas.

Amanhã fazemos por aqui um balanço do que se passou -- com provas fotográficas do caos, quiçá -- e, se os resultados forem tão caóticos como estamos a prever, como ser que o Jantar de V-I-N-T-E (20) se transforme num ritual mensal com participação de Moucos e associados.

1 comentário:

Artista Mouco disse...

Na qualidade de artista por excelência, conto integrar esta reunião, que se perspectiva de caracter mensal (ou será mensalão?...), e para gáudio de todos irei acompanhar-me de toda a discografia do Nel para podermos celebrar em conjunto com V-I-N-T-E (20) chicas....