sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

V-I-N-T-E (20) de Dezembro, 2007 - o report

Para os metrosexuais e afins que decidiram escapulir-se ao evento de repercussões tectónicas que foi o primeiro jantar V-I-N-T-E (20), que a vergonha e o arrependimento sejam os vossos amargurados companheiros por toda a vossa miserável eternidade. O coração da nossa velha Lisboa foi estrondosamente abalado pela tonitruante onda de choque que a estreia do V-I-N-T-E (20) libertou de forma selvagem no seu âmago. Para que de futuro escolham melhor as vossas opções de vida, aqui deixamos singelas, resumidas e sintéticas pistas do que poderiam ter vivenciado caso não tivessem escolhido permanecer nos vossos lares escuros e frios, envergando pantufas rotas e visionando um qualquer Desportivo das Aves - Beira Mar de 1994 na RTP Memória enquanto a vossa companheira punha rolos no cabelo. Essa sopeira.

O caríssimo e intensamente desagradável nekkro movkko desvirginou duas freiras com cornos envelhecidos de cabra norueguesa. Ei-lo no pós-acontecimento:


O entertenimento era familiar e de classe. A subtileza e a elegância são a imagem de marca destes eventos. Para o segundo V-I-N-T-E (20), tragam os mais pequenos.

O grande Artista Mouco, do alto dos seus 2m13, foi uma presença constante de rectidão e integridade. É, de facto, o pilar da sociedade Mouca. E um bocadinho parvo, ocasionalmente.

E, obviamente, houve sangue.

4 comentários:

Artista Mouco disse...

V-I-N-T-E (20)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foram vinte (20) as modas que se cantaram
Foram vinte (20) os cds do Nel que se tocaram
Foram vinte (20) minutos que se perderam
Foram vinte (20) os que apareceram...

Extraordinariamente NEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que esta rima merece, obviamente, nota vinte (20)

Izzy disse...

"E, obviamente, houve sangue." Qual dos moucos eh que estava com o periodo?

black puss in white boots disse...

Parabéns aos survivers. Prova superada. Espero que tenham cumprido os votos de revelhão e desejado muitos V-I-N-T-E-S(20's)para 2008.
Carpe diem meus caros!

TheObZen disse...

Nice report, comrade primo!
Foi uma sessão bem vintage, então.