quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Newsflash

Segundo fonte segura com a qual privei há momentos, há algumas décadas atrás nesse centro de urbanidade classicista conhecido como Bairro Alto, bastava abrir uma porta (qualquer porta, aparentemente) para nos depararmos com vinte (20) putas. Hoje em dia, segundo a mesma fonte, as mesmas portas dão para o que se pressupõe serem as mesmas divisões, mas agora preenchidas por, e volto a citar, vinte (20) paneleiros.



Vinte (20) putas, amigos. De acordo o nosso informador, até metia respeito.

5 comentários:

Chefe Mouco disse...

Putas aos molhos na década de 60, paneleiros aos molhos agora... Que visão negativa da coisa -- salvo seja.

No entanto, aquilo que me suscitou um maior fascínio nesta pescada foi mesmo a repetição do número vinte (20). Que tal marcarmos um jantar mensal, sempre ao dia 20, em que cada um dos Moucos tivesse de beber vinte (20) contos -- vinte (20) contos!!! -- de copos durante a noite? Convite extensível às caríssimas leitoras deste blogue, como é óbvio.

black puss in white boots disse...

Das últimas vezes que andei pelos telhados do bairro também constatei isso, primo mouco. Muitos gatos a miar fininho, de pêlo cor de rosinha, ou malhado degradê e de rabo alçado.

Vou mandar o gato rosmaninho entregar (20) contos!!! em MINES para os senhores moucos!

Moyle disse...

mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. O Moyle continua preso no tempo... (o que bem vistas as coisas não é uma coisa má como se percebe)

nihil disse...

pvtas, sodomizo-as kom mokas.
sejam 20 ou sejam 200.
paneleiros, mato-os.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

pois meu caro primo mouco... o mesmo acontece se abrires uma porta (qualquer porta) da assembleia da república para te deparares com vinte (20) [ou até mais] totós a gozarem de um tacho, a ganhar vinte (20) milhões e a coçar dois (2) tomates (é pra variar, porque vinte (20) saía mal), para ficares logo com uma ideia do que é a república...

TENHO DITO