
O caríssimo e intensamente desagradável nekkro movkko desvirginou duas freiras com cornos envelhecidos de cabra norueguesa. Ei-lo no pós-acontecimento:



E, obviamente, houve sangue.

Gajas fixes têm mamas pequenas, mamas feias têm gajas gordas.
O jantar de V-I-N-T-E (20) será, isso sim, uma celebração pura e dura desse número mágico [o V-I-N-T-E (20) para os leitores mais distraídos] que tanto impacto tem tido na nossa vida durante as últimas semanas. O objectivo primordial é mesmo beber V-I-N-T-E (20) copos, mas vamos tentar que hoje à noite tudo seja feito V-I-N-T-E (20) vezes. Não será uma tarefa nada fácil, mas os Moucos sentem-se prontos a encarar o desafio de frente e, segundo as previsões mais recentes, este primeiro evento com chancela C.A.M. promete dar que falar e pode muito bem transformar-se num deboche de proporções dantescas.
Amanhã fazemos por aqui um balanço do que se passou -- com provas fotográficas do caos, quiçá -- e, se os resultados forem tão caóticos como estamos a prever, como ser que o Jantar de V-I-N-T-E (20) se transforme num ritual mensal com participação de Moucos e associados.
Segundo fonte segura com a qual privei há momentos, há algumas décadas atrás nesse centro de urbanidade classicista conhecido como Bairro Alto, bastava abrir uma porta (qualquer porta, aparentemente) para nos depararmos com vinte (20) putas. Hoje em dia, segundo a mesma fonte, as mesmas portas dão para o que se pressupõe serem as mesmas divisões, mas agora preenchidas por, e volto a citar, vinte (20) paneleiros.
Vinte (20) putas, amigos. De acordo o nosso informador, até metia respeito.
O Clube dos amigos do Mouco abençoa-vos, saúda-vos e dá-vos calduços no cóccix, sem olhar a raça, credo, diâmetro do bigode ou doença infecto-contagiosa.
Para nos agredirem verbalmente à fartazana, podem utilizar o amigosdomouco@gmail.com, que consultamos muito raramente.
O que é a mulher?
É aquela merda toda à volta da cona.
------------------------------------------
- Mãe, pede à avó para me pôr a mijar.
- Eu ponho, filho!
- Não! Quero a avó!
- Mas não é a mesma coisa?
- Não! A mão dela treme muito mais!
------------------------------------------
- Querida, acabei de engolir a tua pastilha elástica.
- Não, eu é que estou constipada!
------------------------------------------