quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A BELEZA!

Certos eventos permanecem na nossa memória como verdadeiros incidentes traumáticos.

No entanto, julgo serem esses os momentos que nos atraem para novas realidades e grandes ensaios de inspiração, apesar de retirados da sabedoria popular.

Assim sendo, aqui fica:

"Desda velhaca da acefa, que ficástes escarrapachada na minha alembradura.

Condólho pra ti com esses bêços de mula, o mê coração prega purradões nas costelas, parece um trator a arrencar ecalitos naquela charneca.

Se mamáres comé támo, se macháres comé tácho vamos pedir ao té pai quacête onosso acasalamento.

Gosto de ti, porra!

Dá-me um bêjo, atão!"

6 comentários:

black puss in white boots disse...

Ó mais bela visão!Ó derradeira imagem, da estirpe celestial, da olímpica linhagem. Mais bela que Vésper erguida entre os astros do céu.
É por essa sensibilidade e alembradura que vos saúdo artista mouco. Prantei-te uma bolota. E assim saio...munto devagarinho...

Moyle disse...

teus olhos verdes são folhinhas de hortelã.
Eu gosto de ti. e tu de mim, hã?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

À coisa mai linda!

O mê coração nã bate por ti.. capota!

TENHO DITO

Izzy disse...

Entao moucagem? Como eh que eh? Nada de postagem nova? Primo mouco, que t'aconteceu?

C. S. Lima disse...

Realmente... vinha eu aqui à procura de parvoíces fresquinhas... e nada de novos posts! Tá mal!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

é pá, ó caro primo, atão? por aqui já se não pesca?

Vá... forçinha!

TENHO DITO