quarta-feira, 26 de março de 2008

Bip.

Para os que ainda estão minimamente a perder horas de sono e de mau sexo (sim, nós sabemos quem vocês os dois são) em relação à relativa estagnação deste espaço estratoferico-psicológico, saibam que os Moucos têm uma vida complicadíssima. Podemos ter uma capacidade de análise e compreensão da sociedade várias vezes superior à do comum e essencialmente reles humano como você, caro leitor, e podemos ser possuidores de genitalia de proporções avassaladoramente gigantescas (falando do nekkro movkko, essencialmente), mas isso não faz de nós seres superiores. O que faz de nós seres superiores é obviamente o que fazemos com
a genitalia, independentemente do tamanho. But I digress. Como deverão calcular, a preparação de espectáculos do NEL, a carpintaria dos tecidos e o violar de prostitutas em Gibraltar ocupa-nos tempo que não podemos dedicar à escumalha que aqui nos acompanha.

Apesar de tudo, estamos a preparar uma surpresa a todos os títulos esplendorosa, que não deverá tardar mais do que uns dias a estalar.

E o que são uns dias, face à arrepiante massa corpórea das mamas da Clio das Suicidegirls?