sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

V-I-N-T-E (20) de Dezembro, 2007 - o report

Para os metrosexuais e afins que decidiram escapulir-se ao evento de repercussões tectónicas que foi o primeiro jantar V-I-N-T-E (20), que a vergonha e o arrependimento sejam os vossos amargurados companheiros por toda a vossa miserável eternidade. O coração da nossa velha Lisboa foi estrondosamente abalado pela tonitruante onda de choque que a estreia do V-I-N-T-E (20) libertou de forma selvagem no seu âmago. Para que de futuro escolham melhor as vossas opções de vida, aqui deixamos singelas, resumidas e sintéticas pistas do que poderiam ter vivenciado caso não tivessem escolhido permanecer nos vossos lares escuros e frios, envergando pantufas rotas e visionando um qualquer Desportivo das Aves - Beira Mar de 1994 na RTP Memória enquanto a vossa companheira punha rolos no cabelo. Essa sopeira.

O caríssimo e intensamente desagradável nekkro movkko desvirginou duas freiras com cornos envelhecidos de cabra norueguesa. Ei-lo no pós-acontecimento:


O entertenimento era familiar e de classe. A subtileza e a elegância são a imagem de marca destes eventos. Para o segundo V-I-N-T-E (20), tragam os mais pequenos.

O grande Artista Mouco, do alto dos seus 2m13, foi uma presença constante de rectidão e integridade. É, de facto, o pilar da sociedade Mouca. E um bocadinho parvo, ocasionalmente.

E, obviamente, houve sangue.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

V-I-N-T-E (20) de Dezembro, 2007


A ideia surgiu aqui um bocado no avacalhanço -- como tudo neste Clube dos Amigos do Mouco -- mas vai materializar-se já hoje... O primeiro Jantar de V-I-N-T-E (20) já tem lugar e hora marcada. Como todos (ou quase todos) partilhamos os sentimentos partilhados pelo nosso querido nekkro na sua última pescada, este não será mais um qualquer jantareco de Natal como tantos outros que se fazem por aí actualmente -- a fotografia em cima é mesmo só para regalar a vista enquanto estou a escrever isto, confesso.

O jantar de V-I-N-T-E (20) será, isso sim, uma celebração pura e dura desse número mágico [o V-I-N-T-E (20) para os leitores mais distraídos] que tanto impacto tem tido na nossa vida durante as últimas semanas. O objectivo primordial é mesmo beber V-I-N-T-E (20) copos, mas vamos tentar que hoje à noite tudo seja feito V-I-N-T-E (20) vezes. Não será uma tarefa nada fácil, mas os Moucos sentem-se prontos a encarar o desafio de frente e, segundo as previsões mais recentes, este primeiro evento com chancela C.A.M. promete dar que falar e pode muito bem transformar-se num deboche de proporções dantescas.

Amanhã fazemos por aqui um balanço do que se passou -- com provas fotográficas do caos, quiçá -- e, se os resultados forem tão caóticos como estamos a prever, como ser que o Jantar de V-I-N-T-E (20) se transforme num ritual mensal com participação de Moucos e associados.

fvkk khristmas.

o dito "natal" é vma celebração da invtilidade nojenta do ser humano. kve todos os centros comerciais do mvndo sejam invndados por chvvas ácidas e nuvens de napalm e sarin, para os kristãos terem o natal kve merecem.

fvkk.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Newsflash

Segundo fonte segura com a qual privei há momentos, há algumas décadas atrás nesse centro de urbanidade classicista conhecido como Bairro Alto, bastava abrir uma porta (qualquer porta, aparentemente) para nos depararmos com vinte (20) putas. Hoje em dia, segundo a mesma fonte, as mesmas portas dão para o que se pressupõe serem as mesmas divisões, mas agora preenchidas por, e volto a citar, vinte (20) paneleiros.



Vinte (20) putas, amigos. De acordo o nosso informador, até metia respeito.